Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'.
Leia na íntegra:
"Olá,
Gostaria de dizer que estou muito ansioso para começar a aventura que será fazer Amanhecer. Como vocês devem ter lido, eu recebi uma calorosa recepção de Stephenie [Meyer, escritora] e da equipe da Summit e eles estão totalmente focados em fazer esse filme da maneira correta. Estou ocupadíssimo entrando nesse universo que vocês já conhecem: li Amanhecer duas vezes e assisti os filmes anteriores três vezes Crepúsculo e Lua Nova.
Sei que isso me qualifica como "amador" na franquia, mas tenho que começar em algum lugar. Como muitos de vocês, sempre fui obcecado por vampiros e isso vem desde a época da série 'Dark Shadows', que acompanhei quando garoto. Desde o início da carreira tive um grande amor por filmes de terror e suspense. Fiz Deuses e Monstros há treze anos atrás, e desde então tenho vontade de retornar a uma história com tons góticos.
O mundo maravilhoso que Stephenie criou obviamente agradou a vocês e não acho difícil entender o motivo. Os personagens dela são atemporais e modernos. Bella, Edward, Jacob e os demais experimentam emoções universais: desejo, desespero, ciúmes. Tudo termina em Amanhecer. Esse é o capítulo final com mais emoção e intensidade.
Tenho o desafio de levar seus adorados personagens ao final de suas jornadas. O que poderia ser melhor que isso?".
Catherine Hardwicke ('Aos Treze') dirigiu 'Crepúsculo', Chris Weitz ('A Bússola de Ouro) comandou 'Lua Nova' e David Slade ('30 Dias de Noite') tomou conta de 'Eclipse'.
Em 'Amanhecer', Edward e Bella finalmente se casam. Mas ainda como humana, Bella engravida. Uma gravidez que colocará sua vida em perigo, despertara a irá dos lobisomens e fará os Volturis sentenciar todos os Cullens à morte.
0 comentários:
Postar um comentário