O circuito brasileiro conta com apenas duas estreias de porte nessa sexta-feira, sendo o drama 'Comer, Rezar, Amar' o maior lançamento. Estrelado por Julia Roberts e Javier Bardem, o filme entra em cartaz em 240 salas, com distribuição da Sony.
Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert said a zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali.
Também estreia hoje a comédia 'Os Vampiros que se Mordam', uma sátira aos filmes de vampiros adolescentes. Ao todo, o filme entra em cartaz em 126 salas, pela Fox.
A direção fica por conta de Jason Friedberg e Aaron Seltzer, mentes por trás das bombas 'A Liga da Injustiça' (Disaster Movie) e 'Espartalhões' (Meet the Spartans).
A cidade de São Paulo ainda recebe quatro estreias regionais: o drama 'O Sol do Meio Dia' (Pandora), de Eliane Café, 'London River – Destinos cruzados' (Califórnia), de Rachid Bouchared, o canadense 'Eu matei minha mãe' (Filmes do Festival) e o documentário 'Terra deu, terra come' (Videofilmes), de Rodrigo Siqueira.
0 comentários:
Postar um comentário