O clima está esquentando no “Big Brother Brasil 11”. Na noite desta sexta-feira (21), o “Big Fone” tocou e fez com que sua missão fosse cumprida. Moral da história: Maurício atendeu e Michelly foi parar bem longe dos colegas de confinamento.
Já preparado para atender à esperada – e temida – ligação, Maurício ficou literalmente do ladinho do “Big Fone” conversando com Paula. O brother disse que esperava que pudesse ser algo bom para o grupo dele, que é o do Acampamento.
Logo, o telefone tocou. “Atenção, preste bem atenção. Você vai indicar agora uma vítima para passar 17 horas na Solitária. Ele deverá ir imediatamente para o Quarto Surpresa. Ele receberá uma alimentação básica e deverá permanecer no local pelo tempo determinado”, disse a voz.
Com todos reunidos na sala, Maurício afirmou: “Não sei se preciso dar justificativa, mas eu tenho, sim. Eu indico a Michelly”.
Sem expressão, Michelly foi muda para a parte externa da casa. Alguns brothers e sisters até arriscaram afirmar que a produtora de eventos ganharia um carro, mas estavam enganados.
Sem falar nada, a sister se mostrou pensativa deitada na cama.
Na casa sede, Maurício se explicou para os colegas de confinamento: “Essa pessoa olha para mim com um ar de ameaça. Não consigo identificar. Ela é a primeira da minha lista”. Detalhe, o brother falou isso e ao seu lado estava Diogo, namorado de Michelly no confinamento, abraçado com Maurício. Vai entender...
0 comentários:
Postar um comentário