30 janeiro 2011

“BBB 11”: Mistério, beleza, músculos e velhas táticas no "Paredão"


A tarefa mais difícil no “Big Brother Brasil” é fazer com que o elenco caía nas armadilhas do jogo preparada pela produção. Onze edições depois, os participantes estão muito mais preparados para a disputa e chegam na casa com estratégia montada e o maior desafio dessa galera é não perder o foco do personagem criado para levar o prêmio.

Em sua terceira semana, os “brothers” da vez ainda não deram aquilo que a direção e o público esperam da atração: brigas, romances convincentes e até desempenho do grupo nas festas tem sido comportado para os padrões do “BBB”. Ou seja, apesar de uma briguinha aqui, uma fofoquinha ali, um beijinho acolá, o clima de colônia de férias segue firme entre os confinados.

Disposto a virar esse jogo, Boninho montou uma tática de guerra para forçar aos participantes a entrarem de fato no jogo. Após tirar o açúcar das duas casas, preparou uma surpresa nada doce para a turma: armou um inédito "Paredão" quádruplo com eliminação dupla. Estão na berlinda Rodrigo, Rodrigão, Maria e Michelly.

0 comentários:

Postar um comentário