A manhã de sexta-feira já está na metade e quatro participantes continuam - nem tão firmes e nem tão fortes - na primeira prova de resistência do "Big Brother Brasil 11". A disputa começou pontualmente às 23h de quinta-feira (20).
Valendo a liderança da semana, com direito de imunizar um colega do grupo de origem, os confinados (vestidos com roupas representando os personagens “João e Maria”) foram divididos em dois times (Azul e Vermelho contra Verde e Laranja). Em duas pequenas casinhas, que aparentemente têm cerca de 1,70m de altura e pouco mais de 1 metro quadrado, os BBBs não podem dormir, se apoiar nas paredes de plástico, fazer necessidades fisiológicas e devem enfrentar, de tempos em tempos, chuva e fumaça artificiais.
Um detalhe: as casas ficam divididas por um muro, ou seja, os participantes não conseguem ver quem desistiu do grupo adversário. Aquele esquema que a gente já conhece!
Na casa vermelha, que tem integrantes da "Casa de Luxo", resta apenas Natália. Lucival deixou a prova por volta das 11h. Já na azul Jaqueline desistiu um pouco antes, por volta das 10h45. Ou seja, apenas Maria está na disputa representando o Lado B.
0 comentários:
Postar um comentário