Um dia de eliminação emocionante que promete não ser superado nesta edição do “Big Brother Brasil”. Aliás, nem mesmo na final. Até porque Mauricio e Diogo, que se enfrentaram nesta terça-feira (25), eram as grandes apostas do programa para faturarem o prêmio e o coração do público. Mas como um tinha que sair, o carioca levou a pior na disputa e foi eliminado com 50,81% dos votos.
A mínima diferença na votação é reflexo de dois participantes bem parecidos. É possível que o “BBB” nunca tenha visto duas pessoas com trajetórias tão iguais em um mesmo "Paredão". Diogo e Mauricio cativaram rapidamente os outros participantes, arrasaram o coração de uma sister logo na primeira semana e também ganharam inimigos que foram definitivos para que eles estivessem na berlinda.
Mesmo com um histórico promissor, o público optou por acabar com o sonho daquele que ainda parecia estar entrando no jogo. Mau Mau ainda renderia bons momentos ao reality. Não só nas polêmicas, já que tinha uma inimiga assumida - a sister Natália -, como em sua relação amorosa com Maria.
A vingança contra a ex-Líder já estava escrita, pois o brother tinha uma boa convivência com todos da casa, menos com ela. Com Maria, a sister que conquistou o seu coração, a história era bem mais “quente”. Mauricio tinha até sondado com ela a possibilidade de fazerem sexo dentro da casa. A atriz não recusou e nem aceitou a proposta do brother. Parecia que ainda poderia rolar.
O carioca só não teve tanta sorte quanto Diogo, pois não conseguiu desfrutar das mordomias da Casa de Luxo. Ele perdeu as duas “Provas da Comida” e ficou hospedado no Acampamento na primeira semana e na segunda, no Duplex.
0 comentários:
Postar um comentário