Com dois gols do atacante Wallyson, o Cruzeiro deu mais um show e bateu o Guaraní-PAR por 4 a 0 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e manteve a campanha perfeita após dois jogos na Copa Libertadores da América de 2011.
Em duas partidas até aqui na competição sul-americana, o Cruzeiro massacrou ambos os seus adversários em casa, marcando nove gols e não sofrendo nenhum. Os mineiros haviam goleado o Estudiantes por 5 a 0 na estreia do torneio.
Jovem de 22 anos, Wallyson foi o grande nome da noite com um gol aos 30 minutos do primeiro tempo e outro aos 18 do segundo, ambos tiveram a participação do meia Montillo. O atacante foi substituído aos 36 minutos da etapa final e saiu de campo aplaudido pela torcida cruzeirense.
Farías ainda deixou o seu aos 41 minutos do segundo tempo. E Thiago Ribeiro, que entrou na etapa final, fechou a conta pouco antes do apito final.
Após humilhar o Estudiantes na estreia, o Cruzeiro chega a sua segunda vitória na Libertadores e mantém-se na liderança do Grupo 7 da competição sul-americana com seis pontos. O Guaraní ainda não conseguiu um ponto sequer em dois jogos.
O Cruzeiro volta a jogar pela Libertadores no próximo dia 2 de março. A equipe mineira fará sua estreia fora de casa na competição da qual é bicampeã, contra o Tolima.
0 comentários:
Postar um comentário