11 fevereiro 2011

Diana se irrita com Adriana pela indicação


Diana saiu da sala sem nem olhar para a loira, visivelmente irritada com tudo. Ao lado das sisters, a carioca desabafou sobre a indicação da novata.

“Vocês ouviram o que eu falei com ela? Ela não tem motivo. Isso foi pessoal”, disparou a produtora.

“Ontem ela disse que pensava nela em primeiro, segundo e terceiro lugar. Ela só pensa nela. Assim não vai chegar a lugar nenhum. Vocês sabem que tem grande chance de ir eu e ela”, comentou a loira.

Diana não parou de reclamar da atitude de Adriana: “Ela se irritou com Lucival e votou em mim. É pessoal. Inacreditável. Ela deveria afirmar ‘quero votar em você’. Estou indignada”.

Mesmo dizendo que não devia explicação a Diana, Adriana foi conversar com Lucival. “Você entendeu o que eu falei lá? Eu estou esclarecendo com você, é pra acabar o mal entendido”, disse ela.

“Se eu não atendo, é o meu na reta”, concluiu a loira.

“Cada vez mais vai diminuir as pessoas. É o jogo. É isso”, finalizou Lucival. O jornalista afirmou que não se sentiu mal por nada.

Diana também foi falar com o jornalista. “Achei muito patética a explicação dela. Só queria que ela fosse um pouco mais honesta e falasse que era pessoal. Ela só pensa nela, não quer que ninguém brigue com ela. Vive numa bolha”, disparou a emparedada.

0 comentários:

Postar um comentário