A proposta tentadora do Anzhi Mackachkala, da Rússia, mexeu com Jucilei. O volante do Corinthians até deixou de lado seu plano de carreira, ir a um clube do primeiro escalão da Europa, para provavelmente aceitar a oferta de um "mercado alternativo".
"Eu tentei evitar ao máximo propostas desses mercados alternativos, pensando sempre no primeiro escalão da Europa. Nossa proposta era aguardar o Corinthians na Libertadores e esperar até o meio do ano", revelou o empresário de Jucilei, Nick Arcuri, à Rádio Bandeirantes, nesta sexta-feira.
"Mas quando o Corinthians saiu da Libertadroes, Jucilei me ligou, analisamos projeto para os próximos quatro, cinco meses, e disse a ele que existiam algumas sondagens. Ele me falou 'Nick, escuta as propostas e vamos avaliar'. Abri negociações, fui procurado por este clube através de intermediários", continuou o agente.
"Chegaram os valores, que agradaram muito, e ele me disse: 'Eu quero ir porque não posso arriscar'", garantiu o empresário. A permanência ou saída de Jucilei do Corinthians deve ser definida até o começo da próxima semana, quando Nick Arcuri se encontrará com Andrés Sanchez.
0 comentários:
Postar um comentário