Como se diz no linguajar popular, "nada se cria, tudo se copia". Seguindo essa lógica, J.B. Oliveira, o Boninho, pode repetir a fórmula usada há quase 10 anos por Sílvio Santos, no "Big Brother Brasil 11".
Segundo o jornal "Extra", Ariadna, a transexual eliminada no primeiro "Paredão", pode mesmo voltar a ser uma confinada do reality show global.
Ela voltará na Casa de Vidro ao lado de Mauricio, eliminado na última terça-feira (25). Por votação, o público terá o poder de decidir quem deve ter uma segunda chance dentro da atração.
Segundo a publicação, a Rede Globo decidiu que a ex-sister ficaria incomunicável a partir da última quarta-feira (26).
Mesmo voltando ou não ao confinamento, Ariadna já está fazendo muito sucesso fora do reality show. Em entrevista à revista “Contigo!”, a ex-sister falou sobre a mudança de sexo e de como foi antes da cirurgia.
“Sou uma mulher heterossexual. Nunca beijei uma menina na boca”, disparou ela.
“Eu nunca me senti homem. Nasci, vivi e vou morrer mulher”, declarou ela, que contou que desde criança tinha o sonho de ser mulher e que sua família não tinha dúvidas quanto à sua sexualidade.
Ariadna contou ainda que perdeu a virgindade aos 16 anos e, desde lá, começou a tomar hormônios: “Falei com psicólogos, psiquiatras, médicos e todos atestaram que eu era mulher em corpo de homem. Tinha algo no meu corpo que não fazia parte de mim, da minha essência feminina”.
Além de entrevistas e fotos, Ariadna poderá atacar de modelo. O estilista André Lima contou em seu Twitter que a ex-BBB desfilará para sua marca na São Paulo Fashion Week.
"Depois de muita negociação, acabei de fechar com a Ariadna para o meu desfile. Vou adiantando que ela só vai usar transparências", revelou ele.
0 comentários:
Postar um comentário