Amigos desde os tempos de seleção brasileira, pela qual foram pentacampeões mundiais em 2002, no Japão e na Coreia do Sul, o meia Rivaldo, do São Paulo, e o lateral esquerdo Roberto Carlos, do Corinthians, tiveram uma rápida conversa por um aparelho móvel de rádio, durante o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, nesta sexta-feira. Criticado pelos torcedores corintianos, Roberto Carlos assegurou ao amigo que vai permanecer no clube.
Em certo momento da entrevista com o são-paulino, a reportagem da emissora colocou os dois jogadores em contato direto, por um aparelho móvel de rádio. Rivaldo, então, logo perguntou a Roberto Carlos se o lateral continuaria ou não no Corinthians e recebeu prontamente uma resposta positiva: "Vamos continuar, não vou sair. A gente teve alguns problemas, mas agora está tudo resolvido, tudo se resolvendo", disse o jogador corintiano.
"É só uma meia dúzia que tem lá torrando a minha paciência, mas já está tudo resolvido agora", completou o lateral esquerdo do Corinthians, um dos principais alvos da ira de parte da torcida alvinegra após a eliminação precoce na Copa Libertadores da América diante do Deportes Tolima, da Colômbia.
Rivaldo continuou a rápida conversa com o amigo e reforçou o pedido para que Roberto Carlos continuasse no Parque São Jorge pelo menos até o fim desta temporada. "Não saia do Corinthians, não. Quero jogar contra você", brincou. "Boa sorte aí no São Paulo", desejou o lateral, já se despedindo do companheiro.
Na última quinta-feira, surgiu a informação de que Roberto Carlos poderia deixar o Corinthians após uma reunião que seria realizada nesta sexta-feira. A notícia não foi confirmada oficialmente por nenhuma das partes envolvidas no imbróglio.
O lateral pentacampeão do mundo admitiu na quinta-feira, em entrevista ao LANCE!, que poderia até deixar o Corinthians por conta das ameaças que tem recebido desde a queda na Libertadores.
0 comentários:
Postar um comentário